Fechar
GP1

Política

Juiz eleitoral manda prender assessor de Dr. Pinto em Piripiri

A prisão se deu por conta de um show realizado na Praça da Bandeira, organizado pelo assessor.

O juiz eleitoral de Piripiri, Paulo Roberto de Araújo Barros, deu voz de prisão em praça pública, na noite desta sexta-feira ao jornalista Airton Ramos, assessor do deputado Dr. Pinto (PDT) candidato a prefeito naquela cidade.

A prisão se deu por conta de um show realizado na Praça da Bandeira, organizado pelo assessor, que no entendimento do juiz se configurou crime eleitoral, pois estavam sendo distribuídos santinhos e os organizadores estariam fazendo alusão ao candidato Dr. Pinto.

Airton Ramos foi conduzido a delegacia pela Polícia Militar, onde prestou esclarecimentos e depois foi liberado. A coligação encabeçada pelo Dr. Luiz Menezes, já entrou com ação na justiça eleitoral, solicitando que as punições previstas na lei sejam aplicadas.

Esta não foi a primeira vez que partidários do candidato Dr. Pinto vão parar na delegacia. Na quinta-feira dois ônibus foram apreendidos transportando eleitores. No depoimento os motoristas afirmaram que foram contratados pelo candidato do Dr. Pinto.

 

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.