Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Juiz nega liberdade a acusado de tentar matar namorada em Campo Maior

A decisão foi dada em 13 de fevereiro, pelo juiz de direito da 1ª Vara da comarca de Campo Maior, Múccio Miguel Meira.

A justiça indeferiu o pedido de liberdade da defesa de Breno Ramos Leite Brito, acusado de tentar assassinar a namorada, identificada como Isabeli Cristina Pereira dos Santos, na saída de uma festa no último dia 20 de janeiro deste ano na cidade de Campo Maior. A decisão foi dada em 13 de fevereiro, pelo juiz de direito da 1ª Vara da comarca de Campo Maior, Múccio Miguel Meira.

O juiz considerou que “o pedido formulado pelo acusado funda-se na alegação de que é pessoa primária de bons antecedentes. Ocorre que, como bem observado pelo órgão ministerial, a periculosidade do acusado ficou evidenciada através do modus operandi e motivo do crime”, diz trecho da decisão.

  • Foto: Divulgação/PM-PIBreno RamosBreno Ramos

O Ministério Público, por sua vez, requereu o indeferimento do pedido, aduzindo que estão presentes os motivos ensejadores da manutenção da prisão, a fim de garantir a ordem pública.

Breno Ramos Leite Brito está na Penitenciária Regional de Campo Maior, para onde foi encaminhado logo após a prisão em flagrante, realizada pelos policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior.

O crime

Isabeli Cristina Pereira dos Santos, de 21 anos, foi baleada pelo próprio namorado durante uma discussão na Praça Valdir Fortes, situada no município de Campo Maior no dia 20 de janeiro deste ano.

O acusado foi identificado como Breno Ramos Leite Brito, de 23 anos. A Polícia Militar da cidade informou ao GP1 que populares entraram em contato com os oficiais e relataram que um homem havia atirado contra uma mulher e que estaria fugindo com ela.

Os policiais conseguiram interceptar o carro onde estava o autor dos disparos e a vítima. Ele relatou que estava a levando para o Hospital Regional de Campo Maior, no entanto, a PM fez a prisão de Breno e o levou para o 1º Distrito Policial.

Isabeli Cristina foi levada para o hospital local e, em seguida, transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.