Fechar
GP1

Campinas do Piauí - Piauí

Juiz recebe denúncia contra prefeito Neim e secretários municipais

A decisão do juiz de direito Antônio Genival Pereira de Sousa, da Vara Única de Campinas do Piauí, é desta terça-feira (08).

O juiz de direito Antônio Genival Pereira de Sousa, da Vara Única de Campinas do Piauí, recebeu denúncia contra o prefeito do município Valdinei Carvalho de Macedo, mais conhecido como Neim, Iris Patrícia Cesar Daniel (secretária de Administração), Maivan Rodrigues Ibiapino (o chefe de gabinete), Fabiana Primo de Sousa (secretária da Educação) e Márcia Francinete Lima Moura Fé (Controladora Interna). A decisão é desta terça-feira (08).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Justiça do PiauíTribunal de Justiça do Piauí

O Ministério Público do Estado do Piauí ajuizou ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra os gestores por irregularidades na gestão de recursos públicos municipais.

Os denunciados apresentaram defesa suscitando a perda do objeto e, no mérito, aduzindo que inexistiu ato de improbidade administrativa, e sim mera irregularidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.