Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde é confirmado na presidência da CCJ após eleição

Os deputados João Mádison (MDB) e Cícero Magalhães (PT) entraram no lugar de Zé Santana (MDB) e Hélio Isaías (PP), respectivamente.

O deputado Júlio Arcoverde (PP) foi confirmado na presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) após uma reunião com líderes dos partidos nesta terça-feira (28).

Arcoverde entra no lugar de Wilson Brandão (PP), que deixou a presidência para assumir a Secretaria de Mineração. O PT, no entanto, pleiteou mais uma vaga e a posse de Arcoverde, prevista para hoje, ficará para a próxima terça-feira (4).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

O deputado Henrique Pires (MDB) segue na vice-presidência da CCJ e João Mádison (MDB) assume a vaga de Zé Santana (MDB), que deixou a Casa para assumir a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc).

O PT conseguiu alcançar o pleito e tirou o deputado Hélio Isaías (PP) da comissão, abrindo espaço para o deputado estadual Cícero Magalhães.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Posse de Júlio Arcoverde na CCJ é adiada após PT pleitear vaga

Themístocles diz que líderes dos partidos vão definir mudanças na CCJ

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.