Fechar
GP1

Política

Júlio César defende proposta original de Bolsonaro para Previdência

“Sou a favor que mantenha o texto original. Estamos trabalhando por um resultado positivo para a União, estados e municípios. Defendo o texto original enviado pelo Governo”, disse.

O deputado federal Júlio César (PSD) é o parlamentar piauiense mais alinhado com o Governo Bolsonaro (PSL). Em entrevista na última segunda-feira (27) durante reunião da bancada federal com prefeitos na Associação Piauiense de Municípios (APPM) o deputado defendeu o texto original enviado pelo governo.

“Sou a favor que mantenha o texto original. Estamos trabalhando por um resultado positivo para a União, estados e municípios. Defendo o texto original enviado pelo Governo”, disse.

  • Foto: Instagram/Deputado Júlio CésarJúlio César e Jair BolsonaroJúlio César e Jair Bolsonaro

Bolsonaro no Nordeste

Na última sexta-feira (24) o deputado Júlio César acompanhou o presidente em uma viagem a Pernambuco. Questionado pelos jornalistas, Júlio César avaliou como “positiva” a primeira visita de Jair Bolsonaro ao Nordeste.

“Achei positiva a ida do presidente, viajei com ele, troquei várias ideias sobre os problemas brasileiros, mas acima de tudo o apelo para aprovar um Projeto de Lei que está na comissão do Orçamento, que cria um crédito de R$ 249 bilhões para o governo federal e que ele vai pagar todos os seus passivos e as emendas atrasadas dos estados e municípios”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro viaja com Júlio César e manda recado para o Piauí

Júlio César vai acompanhar Bolsonaro durante viagem a Recife

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.