Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César demonstra insatisfação sobre possível divisão da SDR

“A SDR segue sendo pleiteada pelo PSD, mas depende de como vai ficar", observou o deputado federal.

O deputado federal Júlio César Lima (PSD-PI) demonstrou insatisfação com a possibilidade de dividir a secretaria de Desenvolvimento Rural do Piauí (SDR-PI). Durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (11), o parlamentar disse que vai conversar com o governador Wellington Dias (PT-PI) para depois externar o real posicionamento do partido quanto ao assunto.

“A SDR segue sendo pleiteada pelo PSD, mas depende de como vai ficar. Vamos conversar com governador, vamos ver se essa proposta [de fatiamento] ainda existe. Acredito que isso seja apenas uma ideia. Mas, primeiro o governador ficou de conversar conosco sobre o texto da reforma. Vamos aguardar essa conversa”, ponderou o deputado federal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado federal Júlio César recebe diplomação Deputado federal Júlio César recebe diplomação

Júlio César falou também que vai continuar colaborando com o Governo, sobretudo, no tocante a reforma administrativa que está sendo preparada pelo chefe do Palácio de Karnak.

“O PSD sempre colaborou, sempre foi aliado incondicional do governador. Isso não é de agora. Portanto, continuamos com a mesma postura”, frisou Júlio César.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias vai chamar PSD para definir situação da SDR

Francisco Limma volta a dizer que SDR é prioridade para o PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.