Fechar
GP1

Política

Júlio César discute desenvolvimento do Nordeste com Onyx Lorenzoni

O encontro aconteceu no mesmo dia da prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB), na última quinta-feira (21).

O deputado federal Júlio César Lima (PSD) se reuniu na última quinta-feira (21) com o ministro-chefe da Casa Civil do Governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni (DEM) em Brasília. O encontro aconteceu no mesmo dia da prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB).

De acordo com o deputado, a conversa foi sobre a “necessidade de obras estruturantes para alavancar o desenvolvimento” do Nordeste.

  • Foto: Instagram/Deputado Julio CésarMinistro Onyx Lorenzoni e Deputado Júlio CésarMinistro Onyx Lorenzoni e Deputado Júlio César

“Conversamos sobre a situação do Nordeste e da necessidade de obras estruturantes para alavancar o desenvolvimento da região. Mesmo sendo um dia difícil em Brasília por causa da prisão do presidente Temer, conseguimos despachar parte do que será discutido na reunião da Bancada do Nordeste”, disse o deputado por meio das redes sociais.

Ainda de acordo com a publicação, o deputado deve se reunir com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia Paulo Guedes. Júlio César faz parte do seleto grupo de piauienses que tem bom trânsito no Governo Federal. Além dele, o senador Elmano Férrer (Podemos) também mostrou alinhamento e se consolidou como um dos vice-líderes do Governo no Senado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.