Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Júnior Percy lança o 'Bolsa Família Municipal' em Buriti dos Lopes

“Sem dúvida vamos trabalhar juntos em busca de trazer mais recursos para o desenvolvimento social da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Divulgação/Ascom 1 / 6 Solenidade em Buriti dos Lopes Solenidade em Buriti dos Lopes
Divulgação/Ascom 2 / 6 Senador Ciro Nogueira e deputada Iracema Portella em Buriti dos Lopes Senador Ciro Nogueira e deputada Iracema Portella em Buriti dos Lopes
Divulgação/Ascom 3 / 6 Júnior Percy entrega cartões e lança o Bolsa Família Municipal em Buriti dos Lopes Júnior Percy entrega cartões e lança o Bolsa Família Municipal em Buriti dos Lopes
Divulgação/Ascom 4 / 6 Solenidade em Buriti dos Lopes Solenidade em Buriti dos Lopes
Divulgação/Ascom 5 / 6 Entrega de cartões do Bolsa Família Municipal em Buriti dos Lopes Entrega de cartões do Bolsa Família Municipal em Buriti dos Lopes
Divulgação/Ascom 6 / 6 Entrega cartões do 'Bolsa Família Municipal' Entrega cartões do 'Bolsa Família Municipal'

A Prefeitura Municipal realizou cerimônia solene, na manhã desta segunda-feira (30/09), para lançamento e entrega dos cartões do 'Bolsa Família Municipal' em Buriti dos Lopes.

O evento aconteceu na Praça Antônio Romão e contou com a presença do prefeito municipal Júnior Percy, deputado estadual Júlio Arcoverde, da deputada federal Iracema Portella e do senador Ciro Nogueira, vários prefeitos da Planície Litorânea e autoridades locais.

Nesta primeira etapa, foram contempladas aproximadamente 300 famílias com o benefício de R$ 100,00 (cem reais). Na oportunidade foi realizada ainda a entrega de um caminhão compactador de lixo e mais 04 veículos 0km, para atender a demanda do município.

O programa 'Bolsa Família Municipal' é um benefício que chega por meio do esforço do prefeito Júnior Percy em atender às famílias em situação de vulnerabilidade social no município de Buriti dos Lopes.

“Sem dúvida vamos trabalhar juntos em busca de trazer mais recursos para o desenvolvimento social da nossa cidade”, afirmou o gestor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.