Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Justiça condena mãe e filha por tráfico de drogas em Teresina

A sentença do juiz de direito Diego Ricardo Melo de Almeida é de 24 de fevereiro deste ano.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDanyelle de Sousa e Jurandilma de SousaDanyelle de Sousa e Jurandilma de Sousa

O juiz de direito Diego Ricardo Melo de Almeida, da 7ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, condenou Jurandilma de Sousa Carvalho e Danyelle de Sousa Santos, mãe e filha, acusadas de tráfico de drogas. A sentença é de 24 de fevereiro deste ano.

As duas mulheres foram presas, no dia 10 de novembro de 2016, na região do bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

Segundo o delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, Jurandilma e Danyelle foram presas por volta da meia-noite, em um apartamento do residencial Wall Ferraz (conjunto habitacional). “Quando chegamos no local, havia muitas pessoas, muito barulho e até crianças. Apreendemos onze tabletes de maconha, um pacote de crack, duas balanças de precisão, joias, dinheiro e um carro, utilizado para fazer a entrega das drogas”, explicou ao GP1 na época.

Jurandilma foi condenada a 5 anos de reclusão em regime semiaberto e ao pagamento de 500 dias multa, cada um no valor de 1/30 (um trigésimo) do salário mínimo vigente à época do fato.

Danyelle foi condenada a 5 anos e 10 meses de reclusão, também em regime semiaberto e ao pagamento de 582 dias multa, cada um no valor de 1/30 (um trigésimo) do salário mínimo vigente à época do fato.

O juiz concedeu as duas o direito de recorrer em liberdade com uso da fiscalização eletrônica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.