Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Justiça defere candidaturas de José Luís e Dalva Mocó

Os dois candidatos concorrem a uma vaga na Câmara Municipal de Picos pela coligação “Trablhando a gente segue em frente.

A justiça eleitoral em Picos deferiu os pedidos de registros de candidaturas do vereador José Luís de Carvalho e da suplente Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó, ambos do PTB.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Suplente de vereadora,Dalva Mocó (PTB)Suplente de vereadora,Dalva Mocó (PTB)

Os dois haviam tido os pedidos de registros de candidatura questionados pelo Partido Progressista (PP), que, através do seu diretório municipal, ingressou com uma ação solicitando a impugnação de ambos. No entanto, o juiz eleitoral decidiu foi pelo deferimento.

José Luís e Dalva Mocó disputam uma cadeira de vereador de Picos pela coligação “Trabalhando a gente segue em frente”, formada pelos partidos do PT, PTB, PMDB, PTN, PSB, PEN e PSD. Os dois apoiam à candidatura a reeleição do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vereador José Luís (PTB)Vereador José Luís (PTB)

Dentre os 129 pedidos de registros de candidaturas a vereador em Picos, José Luís e Dalva Mocó foram os dois primeiros a serem deferidos pela justiça eleitoral. Em relação aos demais, cinco renunciaram, cinco foram indeferidos e os outros estão aguardando julgamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.