Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Justiça Federal decreta revelia do ex-prefeito Odival Andrade

A decisão é do juiz Agliberto Gomes Machado, dada em 02 de fevereiro de 2017.

A Justiça Federal decretou a revelia do ex-prefeito de Piripiri, Odival José de Andrade, em ação civil de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal. A decisão é do juiz Agliberto Gomes Machado, dada em 02 de fevereiro de 2017.

Segundo o MPF, Odival Andrade praticou ato de improbidade ao deixar de prestar informações sobre a eventual existência de acordo ou contrato com a Caixa Econômica Federal  e outras instituições financeiras, para o fim de concessão de empréstimos consignados aos servidores do Município, notadamente considerando a proibição de exclusividade que tem sido firmada em decisões administrativas e judiciais.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Piripiri Odival Andrade Prefeito de Piripiri Odival Andrade

O Ministério Público Federal expediu três ofícios destinados à Prefeitura de Piripiri/PI, através dos quais requisitava informações sobre os fatos, permanecendo tais expedientes sem resposta. A ação de improbidade tramita na 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.