Fechar
GP1

São José do Piauí - Piauí

Justiça Federal recebe denúncia contra ex-prefeito Ademar Bezerra

A decisão da juíza federal substituta Jerusa de Oliveira Dantas Passos, da Vara Única de Picos, é de 14 de novembro deste ano.

A juíza federal substituta Jerusa de Oliveira Dantas Passos, da Vara Única de Picos, recebeu denúncia contra o ex-prefeito de São José do Piauí, Ademar Bezerra de Sousa, e a ex-secretária de Saúde, Teodora Josefa Bezerra de Sousa. A decisão é de 14 de novembro deste ano.

Eles foram denunciados pelo Ministério Público Federal em decorrência da inserção no CNES de dados de profissionais médicos que não trabalharam no Município de São José do Piauí para que a Secretaria de Saúde daquela localidade recebesse verbas do Ministério da Saúde para o custeio de equipe do PSF (Programa Saúde da Família).

A magistrada determinou que os autos sejam distribuídos como Ação Penal, devendo a denúncia ser desapensada e autuada como peça inaugural da demanda.

Outro lado

Procurados, na noite desta quarta-feira (20), Ademar Bezerra e Teodora Josefa não foram localizados para comentarem a denúncia. O GP1 está aberto para esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.