Fechar
GP1

Piauí

Justiça marca julgamento de radialista acusado de matar em Piripiri no Piauí

As testemunhas residentes em Piripiri serão intimadas e foi enviada carta precatória para Teresina para que a justiça ouça as testemunhas de acusação e defesa.

O Juiz Titular da 1ª Vara de Piripi, Dr. Francisco João Damasceno, marcou ontem,17, o julgamento do radialista Ivan Carlos Carvalho Panichi acusado de ser o autor do atropelamento que vitimou o garçon João Antonio dos Santos para o dia 16 de março de 2011, as 09:00 horas no Fórum Des. João Turíbio de Santana, em Piripiri. O julgamento foi marcado para esta data em virtude da ordem de habeas corpus e por não haver tempo hábil para a intimação das partes. As testemunhas residentes em Piripiri serão intimadas e foi enviada carta precatória para Teresina para que a justiça ouça as testemunhas de acusação e defesa aqui residentes e para que seja feito o interrogatório do acusado.

Ivan Panichi foi denunciado pelo Ministério Publico por homicidio doloso, art.121, do Código Penal Brasileiro acusado de ter atropelado e morto o garçon João Antonio dos Santos no dia 11 de setembro, no entrocamento das BR´s 222 e 343. Segundo a denúncia Ivan Panichi estaria embriagado no momento do atropelamento e teria se dirigido a um bar para beber logo após o sinistro, o que quase ocasionou o seu linchamento por parte da população. O caso repercutiu nacionalmente e Panichi teve a sua prisão preventiva decretada em 27 de outubro e foi posto em liberdade graças a um habeas corpus concedido pela 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça no dia 08 de dezembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.