Fechar
GP1

Entretenimento

Justiça nega recurso de Xuxa contra site de buscas

Desde 2010, a Xuxa move uma ação contra a empresa e pede que seja removido das buscas o seu nome, como por exemplo, "Xuxa pedófila".

A apresentadora Xuxa Meneghel teve o recurso, que move contra o site de buscas Google, negado pela 19ª Câmara Cível, na última terça-feira (02).

Desde 2010, Xuxa move uma ação contra a empresa e pede que seja removido das buscas o seu nome, como por exemplo, "Xuxa pedófila", segundo o jornal O Globo.

Segundo o site Famosidades, a intenção da apresentadora é deixar de ser relacionada ao filme "Amor, Estranho Amor" (1982), onde protagonizou uma cena erótica com um ator de 12 anos.

  • Foto: Facebook/XuxaAvião de Xuxa é atingido por raio ao vir para o PiauíApresentadora Xuxa Meneghel

Em 2015, o Supremo Tribunal Federal havia mantido uma decisão do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal de Justiça, de negar a restrição das buscas.

Na decisão, o STF afirmou que "não se pode, sob o pretexto de dificultar a propagação de conteúdo ilícito ou ofensivo na web, reprimir o direito da coletividade à informação".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.