Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kassab diz que sem Reforma da Previdência o Brasil vai 'quebrar'

“A Reforma da Previdência é muito importante até porque se não aprovarmos a reforma o Brasil vai quebrar”, afirmou.

Durante entrevista em evento de filiação do PSD em Teresina, o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, falou sobre a importância da aprovação da Reforma da Previdência. Para o ex-ministro, caso a reforma não seja aprovada, “o Brasil vai quebrar”.

“A Reforma da Previdência é muito importante até porque se não aprovarmos a reforma o Brasil vai quebrar”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto KassabGilberto Kassab

Ainda em entrevista, o presidente do PSD disse que a “expectativa” é que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) cumpra seus compromissos e aprove as reformas superando os “enormes obstáculos”.

“É o início do governo, primeiros dias, primeiras semanas, foi eleito democraticamente. A nossa expectativa é que consiga cumprir seus compromissos, promover as reformas para que o país fique cada vez melhor. É fundamental a aprovação das reformas para que a gente possa superar os enormes obstáculos que o governo tem, que o país tem de investimentos, principalmente na nossa infraestrutura, na saúde e na educação”, afirmou o ex-ministro.

Sobre o vídeo pornográfico publicado nas redes sociais do presidente durante o carnaval, Kassab não quis se pronunciar. “O importante é focarmos na relação com o governo e no apoio que possamos dar às reformas”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kassab defende que PSD tenha candidato a prefeito de Teresina

PSD filia 15 prefeitos em evento na Assembleia Legislativa do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.