Fechar
GP1

Política

Kátia Abreu critica presidente Michel Temer em rede social

“Nem os pífios reflexos positivos da economia o Temer consegue colar nele", disse a senadora.

A senadora Kátia Abreu (TO) usou sua rede social Twitter para criticar o presidente Michel Temer (PMDB). Faz três dias que a senadora foi expulsa do PMDB por se posicionar de forma contrária as orientações do partido.

A senadora comentou o fato do presidente Michel Temer ter 95% de desaprovação da população, segundo pesquisa divulgada pelo Estadão no dia 23 de novembro e que nem mesmo a pequena melhora na economia não estaria conseguindo ajudar a imagem do presidente da república.

  • Foto: André Dusek/Estadão ConteúdoKatia AbreuKatia Abreu

“Nem os pífios reflexos positivos da economia o Temer consegue colar nele. É o efeito teflon ao contrário. Só rindo”, postou a senadora na rede social. A declaração dela também é devido as recentes matérias publicadas na mídia de que o presidente já estaria se articulando, buscando aliados para as eleições de 2018.

Kátia Abreu foi expulsa do partido na quinta-feira (23) após uma decisão do Conselho de Ética do PMDB. Naquela ocasião, ela divulgou nota, afirmando que foi expulsa por defender seu posicionamento e por não buscar regalias no governo do presidente Michel Temer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.