Fechar
GP1

Brasil

Katy Perry faz homenagem para Marielle em show no Rio de Janeiro

Filha e irmã da vereadora subiram ao palco e fizeram um minuto de silêncio ao lado da cantora.

A cantora norte-americana Katy Perry homenageou, durante seu show no Rio de Janeiro na noite deste domingo (18), a vereadora Marielle Franco, assassinada com vários tiros no último dia 14.

Durante a homenagem, a cantora recebeu a irmã e a filha da vereadora o palco. Uma foto de Marielle também foi projetada no telão enquanto Katy Perry pedia um momento de silêncio em memória a vereadora.

  • Foto: Tv GloboKaty Perry faz homenagem a Marielle Franco no Rio de JaneiroKaty Perry faz homenagem a Marielle Franco no Rio de Janeiro

Marielle Franco, de 38 anos, foi executada com quatro tiros na cabeça na noite dessa quarta-feira (14), na Rua Joaquim, Palhares, no bairro do Estácio, centro do Rio. O crime aconteceu por volta das 21h30, quando a vereadora voltava do evento político “Jovens Negras Movendo as Estruturas”. O motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também foi baleado com três tiros e morreu. O assassinato da vereadora teve repercussão internacional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Pesquisa aponta que Marielle não foi eleita pelas favelas

Carro suspeito de ter sido usado na morte de Marielle é apreendido

Vídeo mostra veículo de Marielle Franco sendo seguido

Munição usada para executar Marielle foi vendida à PF

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.