Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Kim do Caranguejo cancela licitação após denúncia publicada no GP1

A denúncia foi protocolada no Tribunal de Contas na última sexta-feira (12), mesmo dia em que foi cancelada. 

O prefeito de Luís Correia, Francisco Araújo Galeno, o Kim do Caranguejo, cancelou procedimento licitatório para a contratação de empresa especializada em serviços e implantação de rede de transporte de telecomunicações, após o GP1 divulgar denúncia protocolada no Tribunal de Contas do Estado (TCE) por um empresário. A denúncia foi protocolada na última sexta-feira (12), mesmo dia em que foi cancelada.

Segundo a denúncia apresentada pela empresa L. B. de Andrades Serviços de Comunicação Multimídia –ME, por meio do empresário Leonardo Bezerra de Andrades, a licitação apresentava indícios de fraude. O Pregão Presencial de nº 2017.12.28.01 estava previsto para ocorrer dia 16 de janeiro às 8h30.

Veja clicando aqui termo de cancelamento

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kim do Caranguejo, Prefeito de Luis CorreiaKim do Caranguejo, Prefeito de Luis Correia

A pregoeira Dhulliany Sávia Fontinele dos Santos justificou o cancelamento. "Após o lançamento do edital, identificou-se que a Administração ao elaborar o Termo de Referência deixou de apresentar algumas informações reputadas essenciais para o conhecimento pelas interessadas das especificidades dos serviços, por serem essenciais para propiciar uma adequada delimitação da elaboração da proposta de preços, tais como localização dos pontos de acesso, dentre outras".

O termo de cancelamento foi assinado na noite desta sexta-feira (12).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.