Fechar
GP1

Política

Kleiton Holanda diz que não teme investigação sobre manifestantes

"Não estávamos fazendo nada demais, manifestar é um direito democrático", disse o líder sindical.

O vice-presidente do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda, disse ao GP1 que não teme a investigação que será feita para identificar os nomes das pessoas que participaram da manifestação da última quarta-feira (21) para impedir a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 03) que limita os gastos do Governo do Piauí.

O líder sindical assegurou que não houve vandalismo por parte de nenhum dos manifestantes e explicou que, por conta dos ânimos exaltados, houve tumulto, mas não quebra-quebra proposital como vem sendo colocado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1kleiton Holandakleiton Holanda

“Se querem investigar podem fazer isso, não tem problema. Não estávamos fazendo nada demais, manifestar é um direito democrático. Eu já disse isso e vou repetir a Assembleia é um prédio antigo e que não tem estrutura para comportar muita gente. Naquele momento, os ânimos se elevaram e houve toda aquela situação. No entanto, garanto que ninguém foi pra lá para quebrar nada”, disse o sindicalista.

Depois do ocorrido, o governador do Estado Wellington Dias (PT) adiantou que vai pedir a apuração para identificar os nomes dos envolvidos no ato. Ao GP1, o deputado estadual Robert Rios (PDT) ressaltou o posicionamento do governador e adiantou que alguns vídeos serão usados para a investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.