Fechar
GP1

Piauí

Ladrões cortam arame de fazenda em José de Freitas no Piauí e roubam 10 ovinos

Francisco Ivan informou à reportagem do Portal GP1 que o roubo somente foi percebido por volta do meio-dia de ontem (15).

Homens até o momento não identificados pela Polícia cortaram na madrugada de ontem (15 de dezembro de 2010), o arame farpado da Fazenda Chaparral, na PI-113, a 7 km da cidade de Jose de Freitas-PI e a 52 km da Capital do Piauí e roubaram dez ovinos, sendo um reprodutor, sete matrizes e dois carneiros. Segundo o proprietário da fazenda, Fiscal de Renda da Prefeitura de Teresina, Francisco Ivan Paiva Felinto, filho do ex-prefeito Onofre Felinto Filho (falecido), o prejuízo é de mais de 5 mil reais.
Imagem: José Saraiva / GP1Fazendeiro Francisco Ivan Paiva Felinto?(Imagem:José Saraiva / GP1)Fazendeiro Francisco Ivan Paiva Felinto
Francisco Ivan informou à reportagem do Portal GP1 que o roubo somente foi percebido por volta do meio-dia de ontem (15), quando o encarregado da fazenda foi até ao aprisco. Os ladrões usaram para transportar os ovinos, possivelmente, uma Pampa ou um Saveiro. No ano passado, foram roubados mais de dez ovinos da mesma Fazenda Chaparral. Francisco Ivan acrescentou ao Portal GP1 que várias outras fazendas do Município já foram vítimas desse mesmo tipo de delito, neste ano de 2010. “Eu espero que a Polícia faça a sua parte, realize investigação para chegar a essa quadrilha que vem cortando arames das fazendas e roubando ovinos e caprinos”, desabafa Francisco Ivan.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.