Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Lais Ribeiro é escolhida para desfilar com sutiã de R$ 6 milhões

A modelo de 27 anos é natural de Miguel Alves e angel da Victoria's Secret desde 2015.

A modelo piauiense, natural de Miguel Alves, Laís Ribeiro, 27 anos, foi a escolhida para desfilar com o cobiçado sutiã de joias “fantasy bra”, da famosa marca Norte Americana, Victoria’s Secret. O Victoria’s Secret Fashion Show acontece todos os anos, em alguma parte do mundo, nesse ano o evento acontecerá no dia 26 de novembro, em Xangai, na China.

  • Foto: Instagram/Lais RibeiroPiauiense Lais Ribeiro Piauiense Lais Ribeiro

Segundo a marca, a peça é avaliada em 2 milhões de dólares, equivalente a R$ 6,5 milhões e foi desenhada pela joalheria Mouawad.

Em outros anos, o posto pertenceu a tops como Karolina Kurkova e Miranda Kerr, e as brasileiras Gisele Bundchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio.

Segundo a folha uol, em 2017 estrearão na passarela da marca cerca de 16 novas modelos, dentre elas algumas brasileiras.

“É oficial. Estou muito feliz e grata a minha família Victoria’s Secret por confiar em mim e por todo apoio da minha família, amigos e fãs”, escreveu a modelo no seu Instagram nesta quarta (1º).

  • Foto: Instagram/Lais RibeiroPostagem de Lais Ribeiro no Instagram Postagem de Lais Ribeiro no Instagram

Laís é mãe solteira e entrou para o time de “angels”, como as modelos que desfilam para a grife são chamadas, em 2015. E se tornou uma das modelos mais requisitadas do mundo da moda, pela sua beleza exótica, resultado de sua miscigenação de etnias.

Início

Descoberta quando ganhou o quarto lugar num concurso, em Fortaleza (CE), promovido pela agência paulistana Joy Model, aos 19 anos mudou-se de Miguel Alves para morar com outras modelos num pequeno apartamento em São Paulo.

Quando recebeu a notícia que faria seu primeiro catálogo para a Victoria’s Secret, porta de entrada para quem almeja estar entre as “angels” oficiais, teve seu passaporte roubado por uma das colegas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.