Fechar
GP1

Política

"Lamento a agressividade", diz Wellington sobre críticas de Montezuma

"Da minha parte compreendo que a população não tolera política o tempo todo, este é um ano que não é um ano de eleição", afirmou.

Nesta segunda-feira (25) o governador Wellington Dias (PT) rebateu as recentes críticas do secretário municipal de Educação de Teresina, Kleber Montezuma, a sua gestão e ao Partido dos Trabalhadores. Montezuma afirmou que o governador possui três nomes na disputa na capital.

De acordo com o secretário, além do petista Fábio Novo, o Palácio de Karnak conta com outros dois candidatos à cadeira de prefeito: o secretário de Segurança, Fábio Abreu (PL), e o ex-deputado estadual, Dr. Pessoa (MDB). Deixando a entender que se tratam de candidaturas laranjas. Ele ainda criticou o método de atuação do Governo do Estado com a máquina pública e comparou as metodologias aplicadas entre os governos tucano e petista.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Wellington DiasWellington Dias

O governador lamentou o tom usado por Montezuma e afirmou que esse não é o momento de tratar sobre eleições. “Em relação as eleições, mantenho minha posição. Lamento muito o tom de agressividade que está chegando. Da minha parte compreendo que a população não tolera política o tempo todo, este é um ano que não é um ano de eleição. Em 2020 haverá eleições municipais, quero tratar de eleições em 2020” afirmou.

Wellington Dias ainda destacou que não tem tratado de eleição, pois tem priorizado o seu trabalho. “Este ano e enquanto for possível no próximo ano, a minha orientação é trabalhar muito, pois é isso que entendemos ser prioridade no Piauí, que a cada obra, cada programa e em meio a tantas dificuldades, a gente possa ter as condições de serviços, de ações e impulsionando a economia, fazendo a abertura de mais empreendimentos e geração de emprego e renda”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Montezuma diz que Wellington terá três candidatos a prefeito em 2020

"Lamento o uso político", diz Wellington sobre críticas de Montezuma

Kleber Montezuma rebate críticas e diz que PF nunca foi à Semec

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.