Fechar
GP1

Política

Lançamento de CD marca aniversário de Teresina

As apresentações musicais, que estão sendo realizadas pelo Sesc

As melhores vozes piauienses se encontrarão neste sábado (16) para celebrar o aniversário de Teresina e mostrar o talento de nossos artistas. O palco da festa será o Parque Potycabana. Lá, artistas consagrados como Vavá Ribeiro e Gilmar Santos cantarão o melhor da música local, com canções inéditas e de autoria própria. Além dos músicos, outros cantores de talento inegável mostrarão o que Teresina tem de melhor: a riqueza cultural.

As apresentações musicais, que estão sendo realizadas pelo Sesc, fazem parte da programação do XII Piauí Arte. Em 2005 e 2006, a instituição promoveu mostras de músicas que visaram incentivar a produção artística local e descobrir novos talentos. Por isso, este ano, o Sesc reunirá os melhores intérpretes da Mostra de Música de 2005 e 2006 para se apresentar para o público teresinense e de quebra, gravar um CD.

Durante duas horas, os presentes no Parque Potycabana poderão curtir gratuitamente os 156 anos de Teresina ao som de músicas inéditas. As músicas compostas e interpretadas por artistas teresinenses são: Pra viver feliz, Pindorama, O carnaval e Roseira do Quintal. Além destas, ainda serão apresentadas outras vinte músicas, todas interpretadas por artistas de Teresina, Parnaiba e Floriano.

Além de Vavá Ribeiro e Gilmar Santos, cantores descobertos pela Mostra Sesc de Música como: Zé Marques, Feliciano Bezerra, Bruno Farias, Kelly Dy e Fabyano Heller estarão no evento. As apresentações musicais e a gravação do CD Mostras de Música acontecerão no dia 16 de agosto, no Parque Potycabana, das 18hs às 20hs.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.