Fechar
GP1

Piauí

Lançamento oficial do Sabor Maior acontece nesta quinta no Karnak

O evento está previsto para acontecer nesta quinta-feira (07), às 11h30, no Palácio de Karnak em Teresina.

O prefeito Professor Ribinha e a secretária de Turismo do município, Milena Scarcela, juntamente com o governador Wellington Dias tem o prazer e a honra de convidar a todos para o lançamento oficial da 8° edição do Sabor Maior. O evento está previsto para acontecer nesta quinta-feira (07), às 11h30, no Palácio de Karnak em Teresina.

Neste ano, o festival acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de novembro, na Praça Valdir Fortes, com vasta programação e novidades com o foco de impulsionar a gastronomia, o turismo e levar entretenimento a população, assim como proporcionar um aquecimento na economia local.

O evento que acontece desde 2009, já está consolidado no calendário do estado por reunir o melhor da gastronomia, atraindo um grande número de turistas, que vêm para apreciar a cultura local e conferir a beleza da cidade.

A programação cultural conta com diversas atrações, entre elas: Biquini Cavadão, Léo Chaves, Araketu, Kátia Cilene, Toca do Vale, Mara Pavanelly, Taty Girl, Lagosta Brozeada, WalKiria Estarley e outras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.