Fechar
GP1

Picos - Piauí

Lateral do Flamengo Renê participa de jogo de futsal com amigos em Picos

Atleta foi recebido por dezenas de fãs que lotavam o Complexo Esportivo Cohab, em Picos.

José Maria Barros/GP1 1 / 12 Renê posa com fãs Renê posa com fãs
José Maria Barros/GP1 2 / 12 Renê recebe homenagem Renê recebe homenagem
José Maria Barros/GP1 3 / 12 Equipe Amigos de  Renê Equipe Amigos de Renê
José Maria Barros/GP1 4 / 12 Renê agradece receptividade dos conterrâneos Renê agradece receptividade dos conterrâneos
José Maria Barros/GP1 5 / 12 Renê participa de jogo de futsal com amigos Renê participa de jogo de futsal com amigos
José Maria Barros/GP1 6 / 12 Público acompanha o jogo Público acompanha o jogo
José Maria Barros/GP1 7 / 12 Renê participa de jogo de futsal em Picos Renê participa de jogo de futsal em Picos
José Maria Barros/GP1 8 / 12 Equipes que disputaram a partida de futsal Equipes que disputaram a partida de futsal
José Maria Barros/GP1 9 / 12 Renê fala para a imprensa Renê fala para a imprensa
José Maria Barros/GP1 10 / 12 Renê posa ao lado de fã em Picos Renê posa ao lado de fã em Picos
José Maria Barros/GP1 11 / 12 Renê posa ao lado de fã flamenguista Renê posa ao lado de fã flamenguista
José Maria Barros/GP1 12 / 12 Rodeado de amigos Renê levanta taça Rodeado de amigos Renê levanta taça

De férias em Picos o lateral esquerdo do Flamengo Renê, participou na noite desta segunda-feira, 20 de janeiro, de uma partida de futsal com amigos do Conjunto Habitacional Petrônio Portela, em Picos.

O Jogo festivo foi realizado no Complexo Esportivo Cohab e envolveu os Amigos de Renê contra os Amigos do Complexo. Dezenas de pessoas compareceram para vê de perto o ídolo, campeão Carioca, Brasileiro e da Libertadores das Américas no ano de 2019 defendendo o Flamengo do Rio de Janeiro.

Renê chegou ao Complexo Esportivo Cohab por volta das 19 horas e foi logo cercado por dezenas de fãs. Durante mais de 30 minutos ele posou para fotografias, cumprimentou as pessoas e, após ser homenageado autografou uma camisa usada por ele na Taça Libertadores, que foi doada ao Complexo.

O atleta participou em seguida de uma partida de futsal e fez o primeiro gol do seu time logo no início. Ao redor da quadra as pessoas se aglomeravam para vê o ídolo e aplaudir as suas jogadas.

Antes de iniciar o jogo Renê falou para a imprensa e fez questão de parabenizar os moradores da Cohab pela construção do Complexo. “Eles estão de parabéns, pois sabemos que hoje em dia as coisas não são fáceis. Que continuem acreditando nos seus sonhos” – completou.

Expectativa para 2020

Renê disse que para 2020 a expectativa é a melhor possível. “Sabemos que 2019 foi um ano maravilhoso, mas já passou, agora é 2020 e estamos na espera de voltar das férias e entrar no ritmo forte, pois temos mais competições para disputar e mais títulos para conquistar” – previu.

Sobre a possibilidade de transferência para outro clube, inclusive da Europa, Renê afirmou que até o momento nada de concreto sobre o assunto, portanto, deve permanecer no Flamengo e renovar seu contrato por mais alguns anos com o clube carioca.

No tocante a receptividade da comunidade picoense, Renê disse que estava feliz. “É um povo carinhoso, acolhedor, por isso gosto de passar minhas férias aqui, por completo ou em parte. O pessoal da Cohab me acolheu muito bem e fico contente com a conquista deles” – ressaltou Renê, assediado por dezenas de fãs que queriam uma foto com ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.