Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Laudo aponta que filho de Firmino Filho preso na BR 343 estava embriagado

O laudo foi realizado no Hospital Regional de Piripiri, após Bruno Silveira se recusar a realizar o teste do bafômetro.

O laudo médico realizado nesta quinta-feira (09), no Hospital Regional de Piripiri, apontou que o filho do prefeito Firmino Filho, Bruno Silveira, 21 anos, estava sob o efeito de bebida alcoólica, ao ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), na BR 343, entre as cidades de Capitão de Campos e Piripiri, região Norte do estado.

De acordo com a PRF, verificou-se que Bruno Silveira estava em visível estado de embriaguez, mas ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. Foi então confeccionado o Termo de Constatação e através do laudo médico foi indicado o uso de bebidas alcoólicas.

No interior do veículo havia uma garrafa de cerveja, além de remédio de uso controlado e uma quantia em dinheiro não revelada.

  • Foto: Instagram/@lucypelopiauiBruno SilveiraBruno Silveira

Ainda de acordo com a PRF-PI, Bruno tentou forjar uma situação de agressão. “Ele tentou forjar uma situação de agressão para que os agentes precisassem usar força, ficou se batendo e ameaçando até o médico no hospital, dizendo que o profissional seria demitido. Ele estava dizendo para nós que estava indo para Teresina, mas estava seguindo no sentido de Parnaíba, ele estava desorientado totalmente”, informou um PRF que não quis ser identificado.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Piripiri, onde ele foi autuado por desobediência, ameaça e embriaguez. A autoridade policial deverá arbitrar fiança.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino diz que prisão do filho é "questão familiar"

Filho do prefeito Firmino Filho é preso pela PRF na BR 343

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.