Fechar
GP1

Barreiras do Piauí - Piauí

Laudo inicial da morte da primeira-dama de Barreiras está pronto

A informação foi confirmada pelo diretor da Polícia Científica, o médico Antônio Nunes.

A Polícia Científica do Piauí deve divulgar na próxima semana o laudo pericial da investigação do caso da primeira-dama de Barreiras do Piauí, Crisleyde Sousa, que no dia 13 de janeiro foi encontrada morta dentro da residência onde vivia com o esposo, o prefeito Mauricin.

  • Foto: Facebook/Crisleyde SousaCrisleyde SousaCrisleyde Sousa

O GP1 conversou com o diretor da Polícia Científica, o médico Antônio Nunes. Ele contou que o laudo do primeiro exame realizado já está pronto. “Um laudo já está pronto, mas só ele não fecha, ainda tem outro exame para ser feito”, declarou.

Questionado em relação a data em que o resultado deve ser divulgado, o médico explicou que o segundo exame levará mais tempo para ser realizado.  “Espero que a gente consiga fazer em uma semana, mas esse exame é mais complicado”, avaliou Antônio Nunes.

Relembre o caso

Crisleyde Sousa foi encontrada sem vida dentro de um quarto da sua casa, por volta das 15h do dia 13 de janeiro, com um tiro na cabeça e uma arma de fogo próximo ao seu corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.