Fechar
GP1

Teresina - Piauí

LDO deve ser votada na próxima quarta-feira na Assembleia Legislativa

A votação foi adiada porque os deputados João Mádison e Gessivaldo Isaías pediram vista conjunta da matéria.

Na próxima quarta-feira (03), os membros da Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa do Piauí irão votar o relatório final da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020. A votação foi agendada para a última quinta-feira (27), mas foi adiada novamente porque os deputados João Mádison (MDB) e Gessivaldo Isaías (PRTB) pediram vista conjunta da matéria.

O adiamento da votação ocorreu em virtude da saída do deputado estadual Zé Santana (MDB), que foi para a Secretaria Estadual de Assistência Social. Com isso, a pasta recebeu a adesão recente do deputado emedebista João Mádison e de Gessivaldo Isaías, como suplente.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)

Assim, foi dado o voto de vista conjunta para que os deputados recém-empossados pudessem ter tempo suficiente para tomar conhecimento total da matéria apresentada pela Comissão. Caso aprovada, a previsão é que o orçamento do próximo ano fique em torno de R$ 11 bilhões.

Obtendo maioria favorável no pleito da próxima quarta-feira, a LDO de 2020 segue com o presidente da casa Themístocles Filho (MDB) para aprovação dos demais deputados da Assembleia Legislativa do Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votação da LDO 2020 é adiada mais uma vez na Alepi

LDO é discutida em audiência na Assembleia Legislativa do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.