Fechar
GP1

Pedro Laurentino - Piauí

Leo Leite afirma que prefeitura tem dívida de R$ 1 milhão

Ele revelou que durante o processo de transição, Hernandes José não repassou todas as informações para que sua equipe ficasse ciente da situação da prefeitura.

O prefeito Leo Leite (PP) assumiu a prefeitura de Pedro Laurentino no dia 1º de janeiro e afirmou ao GP1 que encontrou o local em péssima situação financeira, sem energia elétrica e com uma dívida de mais de R$ 1 milhão com a Eletrobras. O ex-prefeito Hernandes José encerrou seu mandato no dia 31 de dezembro.

Ele afirma que encontrou vários problemas ao assumir. “Rapaz, só de energia elétrica é um milhão de reais em dívidas, todas as máquinas do PAC sucateadas, ambulância também sucateada. O 13º e o mês de dezembro atrasado para servidores. Eu já fiz vários decretos sobre a estrutura do município. A prefeitura está com a energia cortada, não tem nada funcionando, não tem nem onde dar expediente no momento”, criticou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Leo Leite, Prefeito de Pedro LaurentinoLeo Leite, Prefeito de Pedro Laurentino

Ele revelou que durante o processo de transição, Hernandes José não repassou todas as informações para que sua equipe ficasse ciente da situação da prefeitura. “Nunca cheguei a falar com ele, tivemos até dificuldade de ter acesso a documentação da prefeitura, pois ele não passou para a comissão de transição, não fez o que nós pedimos. Então estamos em uma situação muito difícil”, disse.

Ele explicou que no momento ainda está tentando analisar como vai poder sair dessa situação. “Ainda estamos vendo como vamos fazer para resolver isso, colocando os pés no chão para fazer uma boa administração. Estamos com essa dificuldade grande. O pessoal está acreditando muito na nossa administração, querendo mudança e graças a deus vencemos a campanha e vamos lutar pela mudança no nosso município”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.