Fechar
GP1

Picos - Piauí

Lideranças acertam detalhes para Encontro Regional do PTB em Picos

Reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira, 31 de julho, no Escritório do partido em Picos.

As principais lideranças locais do PTB reuniram-se na manhã desta quarta-feira, 31 de julho, com o objetivo de discutir e acertar os últimos detalhes para o encontro regional do partido que acontecerá no próximo sábado, 3 de agosto, em Picos.

A reunião foi realizada no escritório do PTB de Picos e contou com a presença dos três vereadores da legenda. Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; José Luís de Carvalho e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó, além de José de Arimateia Luz, o Maté, filiado ao PSL, mas integrante do grupo político do deputado Nerinho (PTB).

  • Foto: Divulgação/AscomLideranças acertam detalhes para encontro do PTB em PicosLideranças acertam detalhes para encontro do PTB em Picos

Também presentes o ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa (PTB); suplente de vereador Severino Luz (PDT) e o empresário Getúlio Alves de Carvalho, irmão do vice-prefeito, Edilson Alves de Carvalho.

O Encontro Regional do PTB será realizado no próximo sábado, 3 de agosto, a partir das 9 horas da manhã, no plenário da Câmara Municipal de Picos e será conduzido pelo presidente estadual da legenda, ex-senador João Vicente Claudino.

  • Foto: Divulgação/AscomConvite para encontro regional do PTB em PicosConvite para encontro regional do PTB em Picos

Também já estão confirmadas as presenças do deputado estadual Nerinho, além das lideranças locais do PTB e de outros partidos aliados como o Progressistas, do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano e da deputada Belê Medeiros. Também é esperada a presença de expressivo número de militantes e simpatizantes.

O objetivo do encontro é discutir as eleições de 2020 e, consequentemente fortalecer a legenda para os embates futuros. Na oportunidade, haverá filiações ao PTB e uma palestra com jurista Moacir Leal, que falará sobre as mudanças na legislação eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.