Fechar
GP1

Picos - Piauí

Lideranças políticas prestigiam aniversário do Padre Walmir

Festa de aniversário foi realizada na noite da última quarta-feira, 16 de maio, no Clube dos Professores de Picos.

Divulgação/Ascom 1 / 8 Deputado Nerinho Deputado Nerinho
Divulgação/Ascom 2 / 8 Deputado Severo Eulálio (MDB) Deputado Severo Eulálio (MDB)
Divulgação/Ascom 3 / 8 Lideranças políticas prestigiam aniversário do Padre Walmir Lideranças políticas prestigiam aniversário do Padre Walmir
Divulgação/Ascom 4 / 8 Padre Walmir ao lado de familiares e amigos Padre Walmir ao lado de familiares e amigos
Divulgação/Ascom 5 / 8 Padre Walmir agradece a presença dos amigos Padre Walmir agradece a presença dos amigos
Divulgação/Ascom 6 / 8 Padre Walmir com o presidente da Câmara, Hugo Victor e amigo Andrade Padre Walmir com o presidente da Câmara, Hugo Victor e amigo Andrade
Divulgação/Ascom 7 / 8 Padre Walmir festeja 47 anos Padre Walmir festeja 47 anos
Ascom/Divulgação 8 / 8 Empresário Araujinho prestigiou a festa Empresário Araujinho prestigiou a festa

Lideranças políticas de diferentes siglas partidárias participaram na noite da última quarta-feira, 16 de maio, da festa de aniversário de 47 anos do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT). Também presentes empresários, secretários municipais, servidores públicos, familiares e amigos do gestor.

A festa foi realizada no Clube dos Professores de Picos e dentre os presentes estavam os deputados estaduais Nerinho (PTB) e Severo Eulálio (MDB), o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB) e a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP).

Prestigiaram também a festa de aniversário de 47 anos do Padre Walmir os vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB); José Luís de Carvalho (PTB), Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB); José Arimateia Luz, o Maté (PSL); Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (PT); Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB), José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP) e Severino de Araújo Luz (PDT).

Os convidados participaram de um jantar que foi acompanhado por música ao vivo com o forrozeiro Osvando Barros. Alguns dos presentes usaram a palavra para felicitar o prefeito pela passagem do seu aniversário, dentre os quais os deputados Nerinho (PTB) e Severo Neto (MDB). Também usaram a palavra o presidente da Câmara, Hugo Victor (MDB); vereador Rinaldinho e o secretário Iata Rodrigues.

Emocionado, o Padre Walmir agradeceu a presença de todos os amigos, ressaltando que se sentia feliz em estar no meio deles.

Ausências

Mesmo fazendo parte da base de apoio ao prefeito Padre Walmir, algumas lideranças não compareceram a comemoração. As ausências mais sentidas foram a do vice-prefeito, empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB) e do vereador Wellington Dantas (PT).

Também não estiveram presentes o vereador Simão Carvalho Filho (PSD), ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB), empresário Getúlio Alves de Carvalho (PTB) e o presidente do diretório municipal do PT, Zacarias Teixeira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.