Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Limma destaca importância de metas impostas por Wellington Dias

"Tem essa questão da importância que a implementação de um projeto que esteja alinhado também na composição dos cargos de segundo e terceiro escalões”, disse o governador.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Francisco Limma (PT), disse que o governador Wellington Dias (PT) destacou a importância de implementar as diretrizes que foram impostas para o Estado. Ele explicou que o projeto de desenvolvimento pensado para o Piauí é de extrema importância, sobretudo, para ultrapassar o momento de turbulência que o País atravessa.

“Ele tratou também da perspectiva do Governo, das alternativas para reforçar a capacidade financeira do Estado. De retomar obras, e fazer investimento. Além disso, essa questão da importância que a implementação de um projeto que esteja alinhado também na composição dos cargos de segundo e terceiro escalões”, disse o deputado ao GP1 nesta sexta-feira (10).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco LimmaFrancisco Limma

Reunião

O deputado também comentou sobre a reunião ocorrida nesta sexta-feira (10), onde Wellington Dias discutiu com os deputados da base aliada sobre os espaços que compõem o segundo escalão. Ele afirmou que não soube de muitas reclamações.

“Não vi, antes e nem depois da reunião muitos questionamentos. Acho que todos compreenderam as orientações dadas pelo governador”, finalizou Limma.

NOTÍCIA RELACIONADA

Carlos Augusto diz que Wellington quer nomes qualificados em cargos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.