Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Limma diz que definição da equipe do Governo vai depender da reforma

"É um Governo de está em andamento não tem essa pressa. O governador falou que vai depender da estrutura que sair da Assembleia", disse Limma.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) disse que o governador Wellington Dias (PT-PI) não informou ao PT quando serão iniciadas as discussões com os aliados acerca da composição da estrutura administrativa do Estado. Limma acredita que somente após a aprovação da reforma que tramita na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) é que o chefe do Palácio de Karnak deverá chamar a equipe para deliberar sobre o tema.

O parlamentar petista afirmou que essa ‘demora’ não atrapalha o andamento do Estado, uma vez que, esse é um governo “que está em andamento”.

  • Foto: Helio Alef/GP1Francisco LimmaFrancisco Limma

Eu confesso que eu não sei, ele não externou. Como ele disse que é um Governo de está em andamento não tem essa pressa. O governador falou que vai depender da estrutura que sair da Assembleia. Mas, é o governador quem tem conhecimento. Ele não tratou disso conosco, nem com a bancada e nem com a liderança do Governo”, afirmou o deputado estadual.

Reforma

No início desta semana, Wellington Dias foi a Assembleia para apresentar aos deputados a reforma administrativa. Na oportunidade, o governador ressaltou a importância da proposta e reforçou a necessidade de haver uma celeridade na aprovação do texto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira como vai ficar a estrutura do Governo do Piauí após reforma

Reforma de Wellington Dias proíbe aumento salarial para servidores

Wellington Dias vai hoje à Alepi entregar a reforma administrativa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.