Fechar
GP1

Piauí

Limpeza na região Centro Norte de Teresina é intensificada

A limpeza pública tem sua demanda aumentada por conta do período chuvoso

A Prefeitura de Teresina, por meio da SDU Centro/Norte está intensificando o serviço de limpeza nos diversos bairros das zonas centro e norte da capital. Nesta sexta (15), as equipes de limpeza estarão nos bairros Buenos Aires, Marquês, Real Copagre, Francisca Trindade, Santa Maria das Vassouras, São Joaquim e Nova Brasília.

A SDU Centro/Norte possui também equipes de limpeza das áreas de transbordo, destinadas a remover lixo e entulho em áreas específicas já identificadas pela Prefeitura. Hoje (15), as equipes estarão realizando o serviço nas ruas Alcides Freitas, Governador Artur de Vasconcelos, Mato Grosso, Barras e Edson Cunha.

Os trabalhos, realizados diariamente por cerca de 120 homens divididos em cinco equipes e coordenados pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, obedecem a um cronograma, incluindo os sábados, como forma de garantir a limpeza dos espaços públicos.

"A limpeza pública tem sua demanda aumentada por conta do período chuvoso, que ocasiona o crescimento mais rápido do mato. Em outros períodos do ano, a limpeza poderia ser feita a cada 60 dias. Com a intensificação das chuvas, precisamos diminuir o intervalo de limpeza, já que o mato cresce muito mais rápido. Por isso, a SDU Centro/Norte reforça as equipes de capina e varrição nas ruas e avenidas de Teresina, e mantém ainda uma equipe volante, para atender a chamados mais urgentes da população", explicou Robispierre Leite, gerente de Serviços Urbanos da SDU Centro/Norte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.