Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lindolfo Monteiro já está liberado para uso, diz Semel

Com a documentação estando correta, o Lindolfo Monteiro está apto para receber torcedores em eventos esportivos, após ter passado um ano fechado.

A secretaria de Esportes e Lazer (Semel), que administra o estádio Lindolfo Monteiro, informou na terça-feira (15), que já recebeu os laudos de liberação do local e encaminhou os documentos para o a Federação de Futebol do Piauí (FFP).

Com a documentação estando correta, o Lindolfo Monteiro está apto para receber torcedores em eventos esportivos, após ter passado um ano fechado.

O estádio já passou por várias reformas, como nos vestiários, gramados e modernização das salas de imprensa, além da instalação de um placar eletrônico.

  • Foto: GoogleMapsEstádio Lindolfo MonteiroEstádio Lindolfo Monteiro

Audiência do MP

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio da 32ª Promotoria de Justiça de Teresina, especializada em Defesa do Consumidor, realizou uma audiência pública para tratar sobre as condições de reabrir o Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.

Para a promotora de Justiça Maria das Graças Monte, a abertura do estádio só erá possível mediante a apresentação de um Laudo de Segurança, Laudo de Vistoria de Engenharia, Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio e Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene. Além dos laudos, a Polícia Militar pediu a elevação do muro.

Primeira partida do estadual de futebol

O jogo entre Altos e 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense de Futebol 2019 sofreu algumas alterações em relação ao local e ao horário em que vai ocorrer no próximo domingo (20). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Federação de Futebol Piauiense (FFP).

De acordo com o Departamento de Competições da Federação, o jogo, que estava marcado para acontecer às 15h45 no Estádio Felipão, localizado no município de Altos.

O jogo entre os times piaueinses será a abertura da competição e será realizado no Lindolfo Monteiro, localizado no centro/norte da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.