Fechar
GP1

Esportes

Liverpool garante segunda vaga na final da Champions League

Mesmo com a derrota de 4 a 2 para a Roma na volta da semifinal no estádio Olímpico de Roma, se classificou graças ao agregado do confronto (7 a 6).

O Liverpool conquistou a segunda vaga na final da Champions League. Mesmo com a derrota de 4 a 2 para a Roma na volta da semifinal no estádio Olímpico de Roma, se classificou graças ao agregado do confronto (7 a 6).

De acordo com o El Pais, Mané e Wijnaldum fizeram os gols dos visitantes, enquanto Milner (contra), Dzeko e Nainggolan (duas vezes) fizeram os dos italianos. O time visitante ampliou a vantagem conquistada em casa (5 a 2) logo aos 9 minutos do primeiro tempo, com o atacante Sadio Mané recebendo passe de Firmino. Na sequência, o meia James Milner marcou um gol contra inusitado em que Van Dijk o acertou ao tentar afastar um cruzamento, mas Wijnaldum ampliou para o Liverpool aos 25 minutos, de cabeça.

  • Foto: ReutersLiverpool está na final da Champions LeagueLiverpool está na final da Champions League

O time da casa parou em Karius, viu o árbitro não marcar um pênalti claro de Alexander-Arnold e só conseguiu descontar com dois gols de Nainggolan, já depois dos 40 minutos, que não foram suficientes para levar a partida à prorrogação.

Agora, o Liverpool jogará a final da Champions contra o Real Madrid, que se classificou ao superar o Bayern de Munique, no próximo dia 26 de maio em Kiev, Ucrânia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.