Fechar
GP1

Picos - Piauí

Lixo fica acumulado nas ruas do bairro Aerolândia em Picos

Como a última vez que o carro coletor passou no bairro Aerolândia foi na terça-feira as ruas estão lotadas de lixo e atraindo a presença de urubus.

José Maria Barros/GP1 1 / 11 Coleta não passa e lixo acumula nas ruas do bairro Aerolândia. Coleta não passa e lixo acumula nas ruas do bairro Aerolândia.
José Maria Barros/GP1 2 / 11 Lixo acumula em avenida do bairro Aerolândia. Lixo acumula em avenida do bairro Aerolândia.
José Maria Barros/GP1 3 / 11 Lixo espalhado em ladeira que dá acesso ao bairro Aerolândia. Lixo espalhado em ladeira que dá acesso ao bairro Aerolândia.
José Maria Barros/GP1 4 / 11 Lixo espalhado nas ruas atrai presença de urubus. Lixo espalhado nas ruas atrai presença de urubus.
José Maria Barros/GP1 5 / 11 Lixo não é coletado desde a última quinta-feira. Lixo não é coletado desde a última quinta-feira.
José Maria Barros/GP1 6 / 11 Lixo não recohido. Lixo não recohido.
José Maria Barros/GP1 7 / 11 Lixo no bairro Aerolândia. Lixo no bairro Aerolândia.
José Maria Barros/GP1 8 / 11 Lixo se espalha pelas ruas do bairro Aerolândia. Lixo se espalha pelas ruas do bairro Aerolândia.
José Maria Barros/GP1 9 / 11 Montes de lixo estão por toda parte. Montes de lixo estão por toda parte.
José Maria Barros/GP1 10 / 11 Ruas do bairro Aerolândia estão tomadas de lixo. Ruas do bairro Aerolândia estão tomadas de lixo.
José Maria Barros/GP1 11 / 11 Urubus espalham lixo nas ruas de bairro de Picos. Urubus espalham lixo nas ruas de bairro de Picos.

As ruas do bairro Aerolândia em Picos estão tomadas de lixo e o problema tem incomodado os moradores, que cobram uma solução por parte da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

A coleta no bairro Aerolândia é feita três vezes por semana, nas terças, quintas e sábados pela manhã. Porém, a última vez que o carro passou coletando o lixo foi na terça-feira, 25.

Sem a coleta, o lixo ficou acumulado em calçadas e lixeiras e atraiu a presença de urubus e outros animais. Em vários pontos do bairro Aerolândia, os sacos de lixo rasgaram e começaram a se espalhar pelas ruas. O problema já tinha acontecido semana passada, mas logo foi resolvido e o carro coletor voltou a fazer o serviço. Os moradores reclamam do mau cheiro e cobram uma solução urgente.

Outro lado

O secretário municipal de Serviços Públicos, Elisomar de Carvalho, o Mazinho, disse que o carro que faz a coleta no bairro Aerolândia quebrou semana passada, foi consertado e voltou a quebrar esta semana. Esse seria o motivo para o problema, que persistia até esta manhã de sábado, 29.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.