Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lojas de Teresina vão funcionar em horário especial nesta terça (31)

Todas as lojas da capital piauiense devem fechar no dia 1º de janeiro e retornar no dia 2.

Em virtude do feriado de Ano Novo em Teresina. As lojas e supermercados vão funcionar em horários diferenciados na capital piauiense. Segundo o Sindicato dos Lojistas e do Piauí (Sindilojas), as lojas do Centro e dos bairros vão funcionar normalmente no dia 31 de dezembro e estarão totalmente fechadas no dia 1º de janeiro.

Nos shoppings, o movimento vai ser reduzido nesta terça-feira (31). As lojas dos shoppings Riverside e Teresina funcionam até às 18h no dia 31. No shopping Rio Poty, o funcionamento será até às 19h. No dia 1º de janeiro, as lojas dos três shoppings estarão fechadas.

Supermercados

O Pão de Açúcar informou que no dia 31 de dezembro irá funcionar até às 18h. Já o supermercado Extra vai funcionar até às 19 horas. O Assaí Atacadista vai fechar mais cedo, encerrando as suas atividades às 17h dessa terça-feira. O Maxxi irá funcionar até às 18h e o Bom Preço até 20h.

As unidades do Carvalho Super também funcionam em horário diferenciado. As unidade localizadas nas Nações Unidas, Margarida, São Joaquim, Alto da Ressurreição, Santa Maria da Codipi, João XXIII, Avenida União, Aeroporto, Rui Barbosa, Barão de Castelo Branco e Parque Piauí funcionam até às 20h.

Já as unidades do Carvalho Super da Avenida Homero Castelo Branco, do Mercadão Matriz e da Joaquim Nelson funcionam até às 21h. As unidades do Riverside e do Shopping da cidade até às 18h.

Todas as lojas estarão fechadas no dia 1º de janeiro, retornando as atividades normalmente no dia 2 de janeiro de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.