Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lojas do Centro de Teresina estão abertas nesta segunda-feira

Um acordo feito com membros de redes de supermercado adiantou o feriado do Dia dos Comerciários para esta segunda-feira (15). As lojas do Centro não aderiram e comemoram o dia na segunda-feir

Devido a um acordo feito com as redes de supermercados de Teresina, que não funcionam nesta segunda (15), muitos populares ficaram na dúvida se as lojas do Centro e shoppings da capital iriam funcionar normalmente. O GP1 foi até o local e constatou que as lojas estão abertas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio no Centro de TeresinaComércio no Centro de Teresina

A confusão se deu por conta do feriado do Dia dos Comerciários, comemorado na última segunda-feira do mês de outubro. Este ano a data cai no dia 29 de outubro, mas as unidades de supermercados em Teresina resolveram adiantar o feriado para esta segunda-feira (15) e não abrem.

As lojas do centro, no entanto, seguem o calendário normal e comemoram o Dia dos Comerciários no dia 29. De acordo com os lojistas, o comércio no Centro de Teresina fecha em seu horário normal, apenas às 18h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.