Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes conta com apoio do Progressistas Sílvio Mendes

Apesar de ter deixado os quadros do PSDB para se filiar ao partido do senador Ciro Nogueira Filho, Silvio não esconde sua essência, tanto que tem apoiado a candidatura de Luciano Nunes.

Progressistas de coração tucano. É assim que tem sido descrito pelos principais observadores da política, o ex-prefeito de Teresina e atual presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes. Apesar de ter deixado os quadros do PSDB para se filiar ao partido do senador Ciro Nogueira Filho, Silvio não esconde sua essência tanto que tem cumprido com a palavra de apoiar, integralmente, a candidatura do deputado Luciano Nunes (PSDB), que concorre ao cargo de Governo do Piauí.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Sílvio MendesSílvio Mendes

Sílvio é sempre visto com frequência nas atividades do PSDB, mesmo integrando um partido que atualmente compõe a base de sustentação do Governo Wellington Dias (PT). Na semana passada, o ex-prefeito esteve ao lado de Luciano participando de uma caminhada no bairro Dirceu, zona sudeste da Capital.

Durante entrevista ao GP1, o presidente da FMS assegurou que seu apoio a Luciano Nunes não vai provocar desconforto com o senador Ciro, que preside o Progressistas nacional e é a maior liderança da legenda no Estado.

Em outra oportunidade, à nossa reportagem no início do ano, Sílvio chegou até mesmo admitir deixar o Progressistas para retornar aos quadros do PSDB. “Posso [voltar], mas não tem nenhuma pressa, nenhum motivo também. O PP sempre me tratou bem, o senador Ciro é uma pessoa com que eu tenho uma amizade pessoal e é importante essa questão política partidária. Não existe nenhum conflito no partido”, afirmou à época.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes nega desconforto com Ciro por apoiar Luciano Nunes

Sílvio Mendes declara apoio a candidatura de Luciano Nunes ao Governo

Sílvio Mendes defende união da oposição na disputa pelo Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.