Fechar
GP1

Eleições 2018

Luciano Nunes cumpre agenda com visitas a vários municípios

Nas suas palavras em Passagem Franca. Luciano Nunes destacou que vai implantar um projeto de desenvolvimento para o Estado.

O candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes (PSDB), intensificou a sua agenda de campanha. Neste sábado, o deputado estadual participou no início da manhã de uma caminhada no Mercado de Valença e segue por Novo Oriente, Lagoa do Sítio, Inhuma, Ipiranga e Guadalupe.

Na sexta-feira, Luciano cumpriu agenda em Passagem Franca, Francinópolis e Várzea Grande. Segundo o vereador Edilberto dos Santos, de Passagem Franca, o município já foi bastante beneficiado com ações de Luciano enquanto deputado estadual.

  • Foto: Divulgação/AscomLuciano Nunes cumpre agenda no interior do PiauíLuciano Nunes cumpre agenda no interior do Piauí

“Tenho certeza que Luciano Nunes pode fazer muito mais por Passagem Franca e por todo o Piauí. Eu estou com o Luciano por ter um passado limpo, por ter uma história, é um grande deputado, é prestativo, é uma boa pessoa, não tem nenhum ato como homem público que nos envergonhe, é uma pessoa, digna, de família, e com uma grande experiência. Todas as suas características são de uma pessoa que tem dignidade, tem procedência para fazer um Piauí melhor”, disse o vereador.

Nas suas palavras em Passagem Franca. Luciano Nunes destacou que vai implantar um projeto de desenvolvimento para o Estado. “O Piauí tem que ter a oportunidade de crescer, os piauienses têm que ter a chance de empreender. Quero me juntar às pessoas de bem desse Estado para dar um rumo ao Piauí”, enfatizou o candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.