Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes reafirma que está à disposição do PSDB para eleições

“O meu nome está à disposição do partido como sempre esteve, mas essa é uma decisão que não passa apenas pelo pré-candidato”, declarou.

O presidente estadual do PSDB e ex-deputado, Luciano Nunes, esteve na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta segunda-feira (03), e falou sobre os rumos do partido para as eleições municipais no próximo ano.

Nunes disse que o objetivo é buscar lideranças para fortalecer o partido. “O partido continua firme no propósito de se fortalecer buscando lideranças aqui na capital e no interior, buscando estratégias para o lançamento de candidaturas a prefeito e a vereador em todo o estado”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

“Nós realizamos há pouco a convenção estadual com mais de 70 diretórios constituídos e temos mais uma dezena de comissões provisórias que vêm sendo estabelecidas nos diretórios a fim de estruturar o partido para o próximo ano”, declarou o ex-deputado.

Questionado se vai ser candidato a prefeito de Teresina, Luciano Nunes ressaltou que está à disposição do PSDB, mas que essa decisão não é dele. “O meu nome está à disposição do partido como sempre esteve, mas essa é uma decisão que não passa apenas pelo pré-candidato”.

“É uma definição de uma conjuntura, vai depender de articulações dentro do partido, que será conduzida pelo prefeito Firmino Filho, dos partidos aliados e o próprio sentimento da sociedade. Todos esses fatores devem ser levados em conta”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes reassume a presidência estadual do PSDB

Luciano Nunes diz que Firmino é o mais capacitado para 2022

Zé Filho diz que Luciano Nunes é um bom nome dentro do PSDB

Luciano Nunes diz que pode ser candidato a prefeito de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.