Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mádison diz que Alepi vai discutir formação de comissões na terça

"Acredito que a partir de amanhã ou quarta-feira, se comece a discutir as comissões, as lideranças", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) disse que a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai trabalhar para que as comissões técnicas da Casa sejam instaladas com celeridade para que reforma administrativa, que será encaminhada ao parlamento pelo governador Wellington Dias (PT), provavelmente na próxima semana, seja votada sem delongas.

Mádison antecipou que a partir de amanhã essas discussões serão iniciadas. “Vamos ter muitas coisas para fazer esse ano. Temos a reforma administrativa que o governador vai estar mandando, vamos preparar as comissões", disse o emedebista.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado João MádisonDeputado João Mádison

"Acredito que a partir de amanhã ou quarta-feira, se comece a discutir as comissões, as lideranças. Buscar a união nessa Casa para gente poder trabalhar pelo Piauí, que foi por isso que fomos votados”, completou o deputado.

O governador

Durante leitura da Mensagem Anual, nesta segunda-feira (04), o governador Wellington Dias informou que nos próximos dias vai retornar à Assembleia para levar a proposta de reforma administrativa e explaná-la, de maneira rápida, aos deputados da Casa.

NOTÍCIA RELACIONADA

Themístocles Filho diz que reforma será votada rapidamente na Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.