Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Mãe acusada de matar bebê e jogar em lixão é presa em São Pedro

“Ela foi encontrada na residência dela, foi cumprido o mandado, apresentamos ela na Delegacia Regional e o delegado posterior já encaminhou para Teresina", informou o Cabo Ferreira.

Uma mulher identificada como Regina Maria da Conceição Alencar Silva, mãe do bebê encontrado morto no dia 30 de outubro desse ano em um aterro sanitário, foi presa na manhã dessa sexta-feira (27), no município de São Pedro do Piauí. Ela vai responder por crime de infanticídio.

De acordo com as informações do Cabo Ferreira, Comandante do Grupamento de Polícia Militar de São Pedro, Regina Maria foi localizada em sua residência e foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido no dia 13 de dezembro pelo juiz Igor Rafael Carvalho de Alencar, da comarca do município contra ela.

“Ela foi encontrada na residência dela, foi cumprido o mandado, apresentamos ela na Delegacia Regional e o delegado posterior já encaminhou para Teresina no mesmo dia, porque a delegacia aqui não tinha um local adequado para ela”, informou o comandante ao GP1.

A prisão de Regina Maria da Conceição é uma medida preventiva expedida pela justiça, com validade para o ano de 2039.

Relembre o caso

Um bebê de sete meses foi encontrado morto, por volta das 11h, no dia 30 de outubro, em um aterro sanitário, localizado no bairro Mutirão, na cidade de São Pedro do Piauí. O caso foi confirmado pela Polícia Militar. De acordo com sargento Valter, da PM de São Pedro, foi um catador de lixo que encontrou o feto dentro de uma sacola.

O laudo técnico revelou que o bebê nasceu com vida e foi morto por asfixia.

NOTÍCIA RELACIONADA

Feto humano é encontrado no aterro sanitário de São Pedro do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.