Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe de traficante esconde drogas em freezer no bairro Ilhotas

O dono da boca de fumo, traficante Vavá, foi avisado sobre a chegada da polícia e fugiu.

Policiais da Força Tarefa, comandada pelo capitão Audivan, da Secretaria de Segurança do Piauí, juntamente com uma equipe da Força Tática do 1°Batalhão da Polícia Militar, desarticularam um ponto de venda de drogas que funcionava no bairro Ilhotas, no Centro de Teresina. O dono da boca de fumo, conhecido como “Vavá”, fugiu antes da chegada dos policiais.

  • Foto: Divulgação/PMMoedas apreendidasMoedas apreendidas

De acordo com informações repassadas pelo capitão Sousa Marques, do 1° Batalhão, foram aprendidas 50 pedras de crack, 50 maços de cigarros importados (contrabandeado), e muito dinheiro trocado. “Os cigarros importados equivalem à R$ 6 mil reais, só em moedas tinha mais ou menos R$ 200,00 reais, fora as cédulas”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMCigarros importados apreendidosCigarros importados apreendidos

“Ninguém foi preso, pois esse traficante, Vavá, tem muitos olheiros. Assim que entramos no bairro, que eles viram as viaturas, eles avisaram para o Vavá, foi tão rápido que só deu tempo de ele pegar as duas pistolas e uma moto e fugir. Nessa última sexta-feira, quebramos uma boca de fumo que fica próximo dessa que foi quebrada, não tem nem 50 metros de distância. Esse rapaz é muito audacioso, ele usa uma fachada de um ‘botecozinho’, e vende cigarro, bombons, e outras coisas do gênero alimentício, mas mesmo assim ele continuou com a venda das drogas”, informou o capitão.

Conforme o capitão Sousa Marques, durante a abordagem policial a mãe do traficante, identificada como Angelina, tentou esconder o material apreendido dentro de um freezer. “Ela é uma senhora de idade, sabe o que o filho faz. Infelizmente é mãe. Levamos ela na situação de testemunha, ela prestou depoimento e assumiu que o filho é traficante, mas não pode fazer nada, porque ela teme pela vida dela e disse que vai pedir para ele sair da casa dela”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.