Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mãe denuncia marido por estuprar a filha de 12 anos em Piripiri

Francisco Coelho, de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (26) e encaminhado para a Penitenciária de Esperantina.

Um homem, identificado como Francisco Coelho, de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (26), em Piripiri, após ser flagrado pela esposa estuprando a própria filha, de 12 anos.

De acordo com a delegada Lucivânia Vidal, da Delegacia da Mulher de Piripiri, a mãe denunciou o marido ao Conselho Tutelar por estuprar a filha em meados de abril. “Depois que a mãe denunciou para o Conselho, o homem passou a ameaçá-la e com isso, foi feito um flagrante dele contra a mãe, em virtude do crime de agressão por ameaça. Depois do flagrante foi instaurado inquérito pelo crime de estupro contra a filha”, disse.

No inquérito instaurado por crime de agressão e por ameaça foi deferida uma medida protetiva, que impedia Francisco de se aproximar da família. No entanto, chegou à delegacia outra denúncia de que o homem continuava nas redondezas da casa e da escola dos cinco filhos. A prisão preventiva então, foi decretada e Francisco foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Esperantina.

A delegada informou ainda que, também há uma investigação para apontar se houve outro tipo de abuso cometido por ele com os seus outros quatro filhos, além da adolescente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.