Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Mãe do ex-prefeito Robert Freitas morre em Teresina 5 dias depois do neto

O corpo foi levado para José de Freitas, onde foi realizada missa de corpo presente ao meio-dia, na Igreja Nossa Senhora do Livramento, no Centro da cidade, e também onde foi enterrado. 

Morreu, nesta quinta-feira (24), aos 93 anos, Maria de Jesus Carvalho de Almendra Freitas, mãe do ex-prefeito e candidato a prefeito de José de Freitas, Robert Freitas. Ela morreu em Teresina.

O corpo foi levado para José de Freitas, onde foi realizada missa de corpo presente ao meio-dia, na Igreja Nossa Senhora do Livramento, no Centro da cidade, e também onde foi enterrado.

Maria de Jesus era esposa de Ferdinan de Almendra Freitas, já falecido, que foi prefeito de José de Freitas por cinco mandatos. Ela também foi uma das fundadoras da Apae de José de Freitas da qual foi presidente por dois mandatos consecutivos.

Nota de Pesar - Maria de Jesus Carvalho de Almendra Freitas ???????? . Dizer adeus a uma mãe é se despedir de um anjo que Deus...

Posted by Robert Freitas on Friday, September 25, 2020

Robert Freitas publicou, em sua página no Facebook, nota de pesar pela morte da mãe. “Dizer adeus a uma mãe é se despedir de um anjo que Deus está chamando de volta. Mãe, a saudade é enorme, mas o meu carinho e amor por você será eterno. Te amarei sempre”, escreveu.

Maria de Jesus também era avó de Robert Freitas Júnior, conhecido como Bob Freitas, que morreu no dia 19 de setembro, após sofrer um acidente no dia 14 de setembro, na PI 113, entre as cidades de Teresina é José de Freitas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-vereador Bob Freitas não resiste e morre no HUT

Ex-vereador Bob Freitas passa por cirurgia após acidente na PI 113

Ex-vereador Robert Freitas Júnior sofre acidente e fica preso às ferragens

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.