Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mãe é detida após agredir o filho de três anos em Parnaíba

Segundo a polícia, a mulher confessou que agrediu a criança usando um cinto.

  • Foto: Divulgação/PMMãe é detida acusada de agredir o filho de três anos usando um cintoMãe é detida acusada de agredir o filho de três anos usando um cinto

Uma equipe do Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM), conduziu uma mulher, que não teve a identidade revelada, à Central de Flagrantes de Parnaíba, litoral do Piauí, acusada de agredir o filho de três anos de idade usando um cinto.

De acordo com informações do tenente-coronel Adriano de Lucena, comandante da Polícia Militar da cidade, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia de populares, informando que a criança estava sofrendo agressões físicas. A equipe do Gaecim foi acionada e se deslocou à residência situada no bairro Piauí.

“Chegando ao local a guarnição constatou que uma criança de três anos estava com as costas e rosto lesionados, a mãe confessou que realmente tinha batido na criança com um cinto. Em seguida a mãe foi conduzida à Central de Flagrantes onde foi lavrado TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e a criança foi levada para o Conselho Tutelar para que fosse protegida”, relatou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.