Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mãe e filho são presos acusados de tráfico de drogas em Picos

A traficante Maria dos Remédios utilizava o trailer, localizado na Praça da cidade, para comercializar drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendidoMaterial apreendido

Na noite dessa quinta-feira (05), uma equipe do serviço de inteligência do 4° Batalhão prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Na operação foram presos Maria dos Remédios dos Santos e seu filho, Everton dos Santos, no bairro Junco, localizado na cidade de Picos.

De acordo com informações repassadas pelo o capitão Elias, do 4° Batalhão, a polícia de Picos fez um levantamento, após o recebimento de denúncias, que havia uma movimentação suspeita em um trailer, na Praça do Junco, e foi constatado que a dona do trailer, Maria dos Remédios, que lá se tratava de um lugar estratégico no qual a proprietária passava algo para os clientes de forma discreta. Com isso, uma equipe de policiais abordaram de forma simultânea o trailer e a casa da suspeita, Maria dos Remédios.

Durante a verificação, foram encontrados 44 pedras de crack, 08 trouxas de cocaína, já embaladas no ponto de comercializar, vários objetos de procedência duvidosa, sem notas fiscais, tais como aparelhos celulares, equipamentos de som automotivo, uma televisão de LED. Todos esses objetos, supostamente, eram provenientes de furtos e trocados por drogas.

“Essa foi uma das bocas de fumos que pegamos, vamos pegar mais. Tanto o trailer como a residência dessa mulher ficam localizados no bairro Junco, em Picos”, informou o Coronel Viana, da Polícia Militar de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.