Fechar
GP1

Polícia

Mãe e namorada são presas suspeitas de matar criança espancada no MT

Ao ser questionada sobre a morte e hematomas na criança, Fabiola negou o crime e disse que não tinha envolvimento, enquanto a mãe chorou.

Duas mulheres identificadas como Luana Marques Fernandes, de 25 anos, e Fabiola Pinheiro Bacelar, de 22 anos, foram presas na noite desta terça-feira (26), suspeitas de serem responsáveis pela morte de uma criança de 3 anos, na cidade de Nova Marilândia, no estado do Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Militar do Mato Grosso, a criança foi identificada como Davi Gustavo Marques de Sousa e é filha de Luana, uma das suspeitas do crime. A polícia foi acionada depois que a criança foi levada para o hospital por uma das suspeitas, a namorada da mãe do menino, Fabiola. No hospital, os médicos encontraram vários hematomas no corpo de Davi e sinais de maus-tratos.

  • Foto: Divulgação/Arquivo pessoalAs acusadas e a criança que foi morta no Mato GrossoAs acusadas e a criança que foi morta no Mato Grosso

Ainda segundo a PM, Fabiola e Luana foram encontradas perto da casa delas, onde moravam com Davi. Ao serem questionadas sobre a morte e hematomas na criança, Fabiola negou o crime e disse que não tinha envolvimento, enquanto a mãe chorou. Para os policiais, as duas demonstravam frieza em relação ao falecimento da criança.

Os médicos relataram que Davi tinha diversos ferimentos pelo corpo. Fabiola contou aos médicos que o menino sentiu dores, como se fosse um infarto, ficou roxo e se contorceu. Ele chegou sem vida na unidade de saúde.

Familiares da criança também contaram, depois da morte, que o menino sofria maus-tratos e era espancado. Em outra ocasião, Fabiola já teria atropelado o menino, que teve a perna e costelas quebradas.

A PM ainda acrescentou que as acusadas foram presas por homicídio doloso (quando há intenção de matar), maus-tratos e omissão de socorro. O corpo do menino foi levado para necrópsia e um laudo deve apontar a causa da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.